2.10.11

Hombre Vertiente - Buenos Aires


No ano passado fui ver Fuerza Bruta no Centro Cultural Recoleta, neste, assisti ao Hombre Vertiente. Como no caso do primeiro espetáculo, é vão tentar buscar um enredo. Li que ele é uma versão estendida de uma performance apresentada em uma exposição em Zaragoza em 2008 cujo tema era a água.




E há muita água, algo bem pouco ecológico.

Comprei ingressos no palco vip, onde é possível ficar sentado para que o O. fosse comigo. Quem fica na plateia na frente do palco corre o enorme risco de ser molhado por algum jato de água, no entanto, a experiência deve ser bem mais "interativa". (Como estava abafado lá dentro, eu não me incomodaria em me molhar um pouco).




Além da água, há efeitos visuais, música e animais infláveis. A experiência é interessante, algumas coisas são muito bem sacadas, mas alguns quadros poderiam ser mais curtos.



Se decidir ficar em algum dos palcos, prefira a primeira fileira, a visão é muito melhor. Ficamos na segunda fileira e logo que o espétaculo começou, algumas pessoas sentada atrás de nós simplesmente levaram suas cadeiras para a frente e se instalaram no que deveria ser o corredor apesar do ingresso delas ter custado menos.


Veja o clipe para ter uma ideia do que é Hombre Vertiente:




.

Nenhum comentário: